Bem venho por este meio informar o meu abandono, eu nao vou ter net para jogar por uns dias por isso :x antes de xegar as 3 infrações confirmo já o meu abandono do campeonato :X
Boas, Como já devem ter visto nas notícias, a Madeira está debaixo de mau tempo, assim como o Porto Santo onde actualmente estou a viver. Assim, espero que logo a internet esteja ok para poder participar na prova. Se eu não comparecer já sabem qual o motivo da minha ausência. Abraços.
Resultados e tabelas afixados na página do campeonato (topo do forum).Para quem não sabe,podem clicar no nome das sessões (treino,warmup,etc) para confirmarem os tempos,etc.
Pessoal o meu pai ontem queimou-se num braço e barriga e hoje voltou para o hospital nao sei se vou conseguir comparecer na prova! Peço desculpa á organização
Thiago, bom voo! No video ainda se vê o autêntico slalom que tive de fazer, com toda aquela gente a aparecer!
Mas excelente corrida, parabéns Tiago Costa, Nuno Miguel e Luís Areal! Quanto a mim, foi uma corrida bem divertida. Começou com o meu colega de equipa a virar-me ao contrário, o que é sempre bom! Depois, sempre na luta com o Paulo Patrício, André Gonçalves e Diogo Monteiro. Estava em décimo, mas na última volta, esqueci-me da chicane, e pumba. 12º lugar, mas muita diversão, e esta prova correu bem melhor que Norisring (não estive na ultima), e já me deu outra ideia acerca disto. Parabéns a todos, e vemo-nos em Sachsenring!
Ninguém acreditava que um homem sobrevivesse a um salto em queda livre desde o limiar da atmosfera... mas aconteceu.
Ninguém acreditava que o George Bush ganhasse as eleições americanas ao Al Gore... mas aconteceu.
Ninguém acreditava que o Flavio Briatore tivesse arranjado um esquema marado para que o Alonso ganhasse em Singapura 2009... mas aconteceu.
Ninguém acreditava que o Sporting pudesse fazer ainda pior do que já tinha feito esta época... mas aconteceu.
Ninguém acreditava que o Passos Coelho fizesse alguma coisa de jeito... mas aconteceu... naquela vez em que ele cantou ópera.
Ninguém acreditava que o Nuno Miguel fizesse um pódio à geral numa corrida... mas aconteceu!
O nosso herói já conhecia a pista, que tantos dissabores lhe havia dado há uns anos atrás quando começou a fazer o campeonato de GT do GTR Evolution, em que Zandvoort era a primeira prova. Coitado do Aston Martin da altura, que tanta vez foi ele ao bate-chapa. Bom, mas falemos do presente, em que o moço entrou na qualificação com a sua melhor volta nos 2:04.2. Lá conseguiu um 2:03.9 mais ou menos a meio da qualificação, voltou à boxe, saiu novamente para a pista e... tá tudo estragado: 2.02.1! O homem está maluquinho!!!! E foi batido "in extremis" pelo Tiago Costa já com o apito final do shôr árbitro.
Vem a corrida e o menino ciente que a tarefa de aguentar as trutas todas atrás de sí será uma tarefa complicada. Mas arregaçou as mangas e lá foi ele, recta abaixo, assim que o verde acendeu! Lutou com o Tiago pela dianteira da corrida na T1 e não aguentou a pressão do Luis Areal nos "esses" . Caiu para terceiro, mas... manteve-se agarrado aos da frente enquanto os outros iam ficando para trás!!! Tá tudo maluco!!! O Nuno Miguel agarrado ao comboio da frente?! Náááááá!!! Não tarda espeta-se...
E o rapazola lá foi, sempre mais ou menos no ritmo dos dois primeiros, sem os perder de vista. Entretanto, o Luis Areal começa a perder ritmo (pneus?? temperatura do motor??) e o rapazola aproxima-se vertiginosamente da sua traseira. Ah maluco, tu estás com a gana, meu marialva!!! Na recta da meta ensaia a ultrapassagem, mas foi garganeiro. Uma volta mais tarde, na travagem para o início do gancho, força um bocado a passagem e há contacto entre os dois, sem problemas de maior é certo, mas percebeu aí que tem de ter calma nos nervos e procurar ultrapassar pela certa, pois está efectivamente mais rápido. E é então, a 3 ou 4 voltas do fim, que este piloto que tantas vezes nos divertiu com tropelias dignas de um palhaço trapalhão aproveita magistralmente um pequeno erro do Luis Areal para passar e não mais largar o lugar de prata.
Tudo correu bem, até o facto de à última da hora, já após o warmup e quando deveria juntar-se aos outros para a volta de apresentação, ter decidido ir com 29 litros no deposito em vez de 28, porque se assim não fosse ficava apeado (0,5 litros no depósito quando cruzou a meta).
Ontem foi um dia histórico, pois consegui o meu primeiro pódio na CPSA. Até se me vieram as lagriminhas aos olhos! Agora, tenho de treinar uma pista que não conheço. Até segunda.
PS: Thiago, até dava a minha voz sem problemas para fazer o countdown do lançamento desse foguete! Que grande vôo! Mais sorte para Sahs9iesnbs21iirnanstrqring! :D